GD Fabril 1, Quintajense 0 - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, janeiro 07, 2007

GD Fabril 1, Quintajense 0

Sem complicar, cá cantam mais 3 pontos. Não foi o melhor jogo da época, mas o mais importante foi conseguido. Rui Dionisio fez o golo que nos deu a vitória. Fomos a única equipa que criou perigo e foram muitos os remates que direccionados á baliza adversaria. Do outro lado o Quintajense, raramente criou lances de perigo, saindo do nosso Estádio vergado ao líder. Os reforços, esses, mostraram qualidade e vão ser importantíssimos até ao final deste campeonato.
O que achou do desempenho deles?

25 comentários:

  1. O GD Fabril neste momento tem jogadores de grande qualidade pelos quais a direcção fez um bom investimento, o que faz prever que não seja necessária a ajuda dos árbitros para vencer os jogos.

    ResponderEliminar
  2. PROFETA DA VERDADE09/01/2007, 10:39:00

    No fim da época analisamos a rentabilidade do bom investimento e esta direcção terá tambem ela de prestar contas do dinheiro gasto.
    Para quem apregoa diariamente que o clube esta de rastos finaceiramente o investimento foi fortissimo.Veremos no futuro quais os custos e quais os dividendos a retirar da frustação e desespero deste presidente!!!

    ResponderEliminar
  3. A vitória, que era fundamental, foi assegurada e de forma incotestável. Quanto aos reforços, parece-me que temos um plantel agora bastante mais equilibrado. O Loureiro, o central, parece, de facto, muito bom. É discreto, assemelha-se nesse particular ao Piedade, joga limpo e esteve normalmente bem colocado. A dupla de centrais é boa. O extremo, o Luís Silva, é rápido e isso permitir-lhe-á criar desiquilíbrios. Creio que o Dias terá sido até o menos influente dos três neste jogo mas o seu valor é reconhecido e vai ser importante no que, espero, seja a subida. Todos unidos! Domingo é no Rosário. - PF

    ResponderEliminar
  4. nao kerendo apontar o dedo a ninguem em concreto...os adeptos tem k saber akilo k kerem...uns praticamente exigem a subida de divisao, dps criticam kuando se gasta dinheiro para k se possa cumprir com esses desejos....entao como faser pa subir sem gastar dinheiro?
    ou como faser para garantir a manutencao em caso de subida...amigos entendam-se ou facam se entender! se n se investir nao ha subida se nao houver subida ha imensas criticas...se se investe ha imensas criticas...resultado criticas e mais criticas.

    eu por mim apostava mais na formacao, mas aceito o investimento feito nos seniores esperando k a subida seja 1 realidade. kuanto a voces esperem pa criticar caso o fabril nao suba ...porke se isso acontecer ai sim podem criticar, por agora dem o beneficio da duvida e apoiem o Fabril

    ResponderEliminar
  5. Agora percebe-se porque se acabaram com as modalidades de pavilhão (hóquei e basquet).
    Todo o investimento é feito no futebol tal não é o desespero e frustração do Faustino.
    Há 3 anos que anda a mentir e enganar os sócios com falsidades.
    Era o futebol que não descia, depois as subidas fracassadas, o hóquei extinto, o basquet acabado e mais grave o dinheiro gasto anualmente (3 anos) em despedimento de treinadores e jogadores sem qualidade para iludir os sócios quanto a várias tentativas não concretizadas de subida do futebol sénior.
    Concluindo GESTÂO RUINOSA.
    No futuro os sócios pedirão contas a quem tanto os tem enganado.
    Para o Sr. Lavradio, não critico por criticar, mas sim constando factos reais e a verdae3 dos factos é pura e simplesmente a que acabei de escrever.

    ResponderEliminar
  6. será verdade?15/01/2007, 20:02:00

    Ouvi dizer que o treinador do futebol sénior está com a "corda no pescoço" para uma eventual demissão,será verdade?

    ResponderEliminar
  7. Aposto em como não chega ao fim do mês...

    ResponderEliminar
  8. n se fala do rosarense/fabril?????????????????

    ResponderEliminar
  9. eu não queria acreditar mas começo a ver que certas pessoas têm razão so se comenta quando perdemos, então e as vitorias não são para comentar ?

    ResponderEliminar
  10. a quem estiver interessado, estão abertas na secretaria inscrições para prova de atletismo no dia do aniversario do clube para seniores e veteranos a decorrer no estadio joao Pedro

    ResponderEliminar
  11. O regresso do sapo22/01/2007, 19:57:00

    Vergonhoso
    O site do Fabril pelos vistos só serve para o presidente ofender e mostrar a sua falta de educação e respeito para quem está em desacordo com as suas hipocrisias.
    A 5 dias do aniversário do clube não é divulgado na net através do site do clube o programa do evento.
    Mais ridiculo é que no rostos online é divulgado o evento à algum tempo.
    Pensava que o site servia para informar e expandir o nome do clube!!!!
    Afinal, parece um espaço de opinião presidencial, onde o ódio desse senhor é exposto através de editoriais e comunicados ridiculos e ofensivos que servem apenas e só para soltar a raiva de quem não consegue esconder a sua frustação.
    E o sr curioso e observador está com o sapo atravessado?
    Os seus comentários made in Faustino esgotaram-se?
    Ou a verdade está a incomodá-lo?

    ResponderEliminar
  12. Para o regresso do sapo22/01/2007, 20:07:00

    Não seja mal dizente, no site do fabril ja esta o programa á mais de 30 dias. carregue onde diz dito e feito a mais de 70 anos. acho k é nesse link e ai aparece o programa. dahhhhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  13. Boas a todos.
    Vou-me dirigir somente ao sr. “o regresso do sapo”.
    Primeiro que tudo, não me sinto obrigado a vir comentar todos os dias seja do que for nem para satisfazer o senhor nem qualquer adepto. Segundo em relação ao site do GDF nem sei do que fala há quase um mês que lá não passo mas também parece que este ultimo comentário dirigido a si (de um anónimo) esclareceu o senhor. Terceiro os meus comentários não são para defender nem o Presidente nem seja quem for, mas sim para defender os meus interesses e as minhas opiniões agora, se são “made in Faustino” não sei talvez saiba mais você como eles são do que eu!!!
    Espero que tenha sido do seu agrado, obrigado.

    ResponderEliminar
  14. A Minha Voz e a Minha Verdade23/01/2007, 21:36:00

    "MAL DIZENTE, MALDIZER"

    Mal dizente ou não, a verdade é se o programa de aniversário do Clube está divulgado há já uns dias no site, bastando para tal informação, um simples clic em "DITO E FEITO.HÁ 70 ANOS", não deixa de ser menos verdade que tal "feito" também passa completamente despercebido a quem o visita. Deparo-me com um título maiúsculo, pomposo, composto numa caixa de relva verde. Interpretações? Podem ser várias.
    E quanto à divulgação do evento, está empobrecido, falta sem dúvida alguma, o simbolo que o editor tem por hábito colocar em canto esquerdo para abertura da noticia.
    Um dos objectivos da divulgação do programa do aniversário é procurar apelar aos sócios e adeptos para uma participação nas actividades seleccionadas para esse dia, não me parece que haja no site qualquer impacto nesse sentido.
    Não é meu propósito maldizer, mas que há assuntos que o editor dá mais relevo, mais destaque, é uma das verdades.
    Mas o que me entritece é a promoção em editoriais de ditos de baixa expressão, ofensivos, escandalosos. Quanto aos comunicados no site serão de autoria do editor?
    A quem os escreve permita-me dizer não seja mal dizente.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  16. Cambada de mal dizentes. Cada um mais cobra que o outro, ate do site falam mal. bem eu nem digo nada se falam mal de uma coisa que nos devia orgulhar, o que dizer das coisas que nos envergonham. tenham dó meus amigos, voces são o podre do nosso clube. ainda falam do faustino. puxa

    ResponderEliminar
  17. A Minha Voz e a Minha Verdade24/01/2007, 20:42:00

    Ai ai..........

    Cambada de mal dizentes. Cada um mais cobra que o outro, ate do site falam mal. Uma frase no plural, que a identifico com um mal dizente.
    E já que se fala do site, falo também. Fiz um reparo, ao modo de apresentação e divulgação de um evento, os 70 anitos de vida do nosso Clube, que, e no meu parecer, a formatação do assunto não permite facilidade na sua interpretação nem o acesso ao seu conteúdo, razão pela qual se ouviu um alto reclamo do nosso participativo "sapo".
    Como diz o grande historiador, José Hermano Saraiva, criticas construtivas venham elas, são sempre bem vindas, assim como todas as criticas é assim que evoluimos.
    Não se evolui de certeza é com cambada de mal dizentes.
    Quanto ao site, é uma referência para todos os sócios do Clube. Bem estruturado e muito intelígivel. Bem conseguido a nível de design e navegabilidades. Em relação ao conteúdo informativo, notei que foi no começo desta época desportiva e algumas das criticas apelativas no blogg que fez uma melhor informação.
    Quanto aos comunicados do site não aprecio a postura de quem os escreve. Injuriosos e falsos.
    Há sempre quem procure a evidência ou lhe falte construir uma cultura democrática.
    Há sempre um mal dizente, com
    frases maldizentes.
    Ai,ai........

    ResponderEliminar
  18. a clubes da 1 liga que nem site têem

    ResponderEliminar
  19. O changaio é que tem razão. possa se não temos é porque não temos se temos é porque temos, caramba. Mas no fundo tudo o que criticam é para chegar ao faustino, ate lhes custam estar em primeiro lugar. eheheheh

    ResponderEliminar
  20. Boas a todos.
    Pois bem sr. “a minha voz e a minha verdade” essa das criticas foi muito boa mas esquece-se que, o que o Faustino dixe foi uma critica – boa ou má, mal educado ou não, não deixa de ser uma critica como a minha a sua ou de outro qualquer e se acha, que por ele julgar ou criticar seja quem for é abaixo de si engana-se porque, eu, o senhor e outros já fizeram o mesmo que ele (Vai-me dizer que sempre foi bem educado?!?!?!). Ainda não vi o comunicado pois são tantos que nem sei a qual deles se referem agora, se acha que ele é um ditador, um dogmático é a sua opinião mas que por ele achar isso não diga que é mal educado… as verdades são duras, sempre foram. Outro reparo é devido ao que você acha de falta de “cultura democrática”!!! Nem todos são TÃO democráticos como o senhor, veja lá que até nós Portugueses elegemos como dos melhores 10 portugueses o Salazar (vê aquele programa da RTP1?!), percebe o trocadilho? Seja um bocadinho mais calmo e apoie um bocadinho o clube porque, não é só criticando-o que se evolui é preciso também apoiá-lo seja nos bons e/ou nos maus momentos;0)

    ResponderEliminar
  21. é esse o espirito curioso e observador. muito bem. viva o fabril

    ResponderEliminar
  22. Voltou o Sr. curioso e observador.
    Mas agora na versão made in in in Faustino (sem CAPA).
    Agora, o descaramento é tanto que até se elogia um discurso de baixo nível. Uma instituição como o Fabril merecia e merece que se respeitem todas as opiniões independente de elas nos serem ou não favoráveis. Ensinem isto ao presidente do Fabril, que alem de não respeitar, desce a um nível de linguagem e escrita que só revelam a sua pobre imagem de cidadão mal formado e mal-educado. E nem vale a pena dizer se foi este ou aquele comunicado porque tudo o que é escrito pelo Presidente do Fabril afina pelo mesmo diapasão, falta de respeito, ofensas, calúnias etc. etc. etc.
    Enfim o Sr. conduz a sua vida pelo mesmo caminho sinuoso, mas tenha cuidado pois pode falhar uma curva e resvalar para o precipício.
    Falando agora na divulgação do aniversário do Fabril no site, congratulo-me por ter exposto a minha critica pois após esta ter aparecido foi acrescentado o programa de maneira a todos terem um acesso rápido, prático e esclarecedor. Afinal ainda existe gente séria que percebeu o erro e o corrigiu. Parabéns aos editores do site.
    Para o Sr. muito moderno que respondeu dahhhhhhhhhhhhh, tinha tanta certeza que respondeu "parece k é nesse link", foi de " MUITO ESPERTO", percebeu?
    Modernices...
    Só para terminar uma pergunta, porque não é divulgado as derrotas judiciais do Presidente e quem paga todos as despesas inerentes aos processos judiciais?
    Reflictam e respondam se souberem.

    ResponderEliminar
  23. como não sei dizer mais nada axo q é esse o espirito. é isso mesmo sócio do fabril.muito bem. viva o fabril

    ResponderEliminar
  24. A Minha Voz e a Minha Verdade26/01/2007, 20:58:00

    "CONSCIENTEMENTE"

    É verdade. É a sua opinião, e a minha também Sr. sócio do Fabril. Temos agora um programa de aniversário muito mais convitativo.
    São opiniões.
    Há opiniões, há criticas e comunicados.
    E há quem pense que criticar é falar mal ou se opor a alguma coisa.
    Criticar tem outro sentido, evoluir, progresso. Ou seja a critica de um faz melhorar o trabalho do outro. E mais, se não existisse critica não se avançava na vida. Direi que é uma indicadora de falhas.
    Há quem abra um dossíer e o apelide de critico, mesmo não sendo essa a sua designação, porque na verdade não existe lá criticas, mas maldizeres.
    Era bom não confundir processos criticos com outros tipos de processos.
    Os escritos, ditos e mexericos colocados em espaço garantido, em suma, comunicados, que há quem os aceite como verdades aquilo que não se conhece ou se conhece pouco, nunca se poderá chamar de criticas. São colocações pessoais que sempre se devia questionar para se entender melhor, de modo a poder entrar conscientemente a critica.

    ResponderEliminar
  25. acabem la com as historias e peguem nas mulheres e nos filhos e passem amanha pelo fabril pois o nosso clube faz anos e tem boas propostas para passarmos 1 bom bocado

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.