ESTE CLUBE SOMOS NÓS - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

sexta-feira, dezembro 15, 2006

ESTE CLUBE SOMOS NÓS

Muitas foram as criticas que fizemos a este actual presidente Faustino Mestre, eu também o critico em algumas atitudes, mas as coisas estão a mudar. Não deixamos de andar atentos a algumas situações que nos tem vindo a entristecer. Não esquecemos nenhuma modalidade, mas neste momento as nossas duas principais ( futebol e futsal ) estão em primeiro lugar.
Mas isto dói a muita gente que quer o mal do nosso clube, incluindo este concelho de arbitragem vergonhoso que têm-nos “presenteado” com estes tristes homens que nos apitam. Por essa razão só NÓS, podemos ajudar os nossos jogadores com o nosso apoio, e mostrar a eles que remamos todos para o mesmo lado, porque como diz o lema do nosso site: ESTE CLUBE SOMOS NÓS, sim você, eu, todos nós. No fim a festa será nossa. Para quem possa ir não falte ao jogo em Santiago, o palhaço ( Camoesas ) vai lá estar, mas a vitória será nossa.

... a nossa voz, não se calou.

14 comentários:

  1. Para curioso e observador
    Finalmente, o Sr. assume a sua verdadeira personalidade (made in Faustino) e passa a escrever fantasias omitindo a verdade dos factos.
    Se o Sr. queria citar as afirmações do responsável directivo da modalidade, então porque não referiu a autonomia da secção como é “finalmente” dito pelo Sr. Rilhó?
    Nunca pus em causa de quem eram as instalações mas sim de a quem pertence realmente a modalidade. Custou, mas agora já reconhecem que o judo é modalidade autónoma como também o são a ginástica e o ténis (este SAPO já o engoliram)...
    O seu comentário (recalcamento do discurso do Faustino) ao omitir tal realidade revela sem dúvida que tudo mas tudo serve para esconder o fracasso desportivo deste presidente e desta direcção.
    O desespero e frustração são tão grandes …
    Relativamente aos facto dos atletas serem sócios, mais não é do que uma situação passageira pois a fidelidade destes novos sócios é simplesmente temporária.
    Concluindo o meu comentário, fico muito feliz pelo facto do futebol estar em primeiro lugar mas o Futsal estar em primeiro ou ultimo para mim é – me indiferente pois esta modalidade não é mais do que um capricho do Sr. Faustino e portanto não representa nada na vida do clube (perguntem aos sócios?).
    Como já uma vez aqui o escrevi, sou sócio com mais de 25 anos e como tal quero o melhor para o Fabril, mas o melhor significa acima de tudo ser verdadeiro e honesto (Parâmetros em desuso pela actual direcção).
    Mais uma vez parabéns agora sabemos com quem estamos a dialogar, finalmente deixou cair a capa com que se escondia para no fundo ser uma voz de defesa do Sr. Faustino. Só lamento que o caminho enveredado por si seja uma cópia do usado pelo Sr. Faustino ou seja o da falsidade, hipocrisia, demagogia e falta de respeito principalmente pelos associados do GRUPO DESPORTIVO FABRIL.

    ResponderEliminar
  2. eu tambem fico satisfeito por o futebol e o futsal irem em primeiro lugar mas tenho algumas duvidas . como sera se subirmos de divisão ? visto o clube não nadar em dinheiro , como e que vai ser pergunto eu ?

    ResponderEliminar
  3. em 1 lugar fico mto satisfeito pela nossa voz nao se ter calado e espero k nunca se cale.
    em 2 lugar axo k a nossa ekipa de seniores percisa de mto apoio pois n vai ser facil atingir a tao desejada subida...tive no passado domingo no alfredo da silva e constantei pouca afluencia de publico...va la pessoal sei k ta frio mas tentem apoiar mais o nosso clube.

    ResponderEliminar
  4. Lamentável o discurso da direcção do Fabril.
    Estava convencido que a falta de verdade transmitida aos sócios eram só palavreado do Presidente do Fabril.
    Fiquei admirado por o responsável pelo Hóquei em patins divulgar uma opinião e passo a cita-la “está no nosso pensamento voltar a ter equipa sénior”.
    O discurso da hipocrisia e falta de verdade aos sócios já não é só pertença do presidente, já é extensível aos restantes elementos da direcção!!!
    Como pode afirmar o director do hóquei que a direcção pretende ter escalão sénior com atletas da casa quando nem o escalão júnior existe no clube?
    Será que o mandato destes Srs. não termina em 2008?
    Será que a divida a pagar a F.P.Patinagem por injurias já foi liquidada?
    È lógico que neste mandato nunca mas nunca poderá voltar a existir seniores no Fabril.
    Mas este ridículo discurso também é apanágio do responsável pelo judo.
    Então o judo era do Fabril e agora vem divulgar que é uma modalidade autónoma?
    Tratem-se meus Srs. e respeitem os sócios não omitindo verdades e escondendo o mal que fazem ao clube.
    É com gente desta que o Fabril é dirigido, demagogos, hipócritas e sobretudo MENTIROSOS.

    ResponderEliminar
  5. Você esta mesmo enganado. pois é assim, o Fabril para ter hoquei não precisa de ser com equipa junior, basta arranjar jogadores. mas mesmo que isso não aconteça espera-se pelos que na proxima epoca sobem a juniores e daqui a 2 anos teremos. Não acha que se o faustino quisesse hoquei nao tinha acabado com ele? por isso não existem pressas. Qt a divida a mesma foi aplicada a FAUSTINO MESTRE, ou seja o clube nada pode ser prejudicado por isso. Ele é que pela justiça tera de prestar contas.

    ResponderEliminar
  6. Sr. sócio do Fabril, por acaso passei aqui pelo blog para ver como andavam as novidades e pouco tenho a dizer em relação ao seu comentário porque “não costumo falar para um surdo”. Primeiro lugar, gostaria de dizer que parece que está um bocadinho stressado e para variar é a lenga-lenga do costume. Em segundo se acha que ser sócio há 25 anos é mais que os outros então desculpe porque eu não sou sócio há tanto tempo (provavelmente devido a não ter a sua idade, mas lá chegarei!!!). Em terceiro e isto sim mete-me raiva, é que seja o futsal uma modalidade introduzida pelo Faustino nem que seja para propaganda da sua direcção, o que interessa é que há pessoas a espalhar o nome do clube e que é uma modalidade como outra qualquer portanto se não respeita o os jogadores e/ou os adeptos de futsal do Fabril (se tivermos alguns) então, esses 25 anos de sócios foram muito mal empregues no clube e ainda mais, como se atreve a admitir que as pessoas que treinam no complexo de judo sejam sócios temporários? Sim, o senhor é falso e hipócrita pois vem tentar mostrar que é um bom sócio quando de facto fala mal de futuros sócios e de modalidades?! O futebol é a única modalidade? Sinceramente, pensava que era um pouco mais inteligente…foi vergonhoso o seu comentário!!!

    ResponderEliminar
  7. Desculpe, mas esqueci-me de dizer que não conheço nenhum Sr. Rilhó, talvez tenha de me dar com pessoas mais influentes para tal.

    ResponderEliminar
  8. Ai o sapo atravessado.
    Então o futsal prestigia o clube?
    Só se for a divulgar a futura modalidade de pavilhão!!!
    Sabe qual é?
    O BOXE.
    Vá oa marisol e diga que gosta muito da equipa de futsal do Fabril!!!
    Não se esqueça dos guarda costas...

    ResponderEliminar
  9. Olhe, eu estou pasmado com o que leio!!! Alguma vez praticou desporto nem que seja desporto escolar? É que se nunca fez, percebo a sua mentalidade mas também de si não esperava outra coisa!!! O futsal não é uma modalidade? Não existe prémios? Não existe campeonatos? Os Media já não publicaram artigos sobre o nosso futsal? Como acha que se difama o nome do clube? Não é através de modalidades, de campeões, de luta pelo primeiro lugar, etc?? Qualquer que seja a modalidade ou o jogador/participante que jogue pelo clube merece um certo respeito e apoio. O Sr. dá-me um gozo tremendo quando, diz ter 25 anos de sócio e dizer mal do clube. Espantoso! Num jogo de futebol nunca viu ninguém à pancada? Vai-me dizer que o futebol é completamente diferente do futsal! É que ainda por cima o futebol é considerado o ou um dos desportos mais agressivos/violentos, agora vai-me dizer que se quero ver futebol que vá ver wrestling ou coisa do género, é que tem tudo a ver! Outra coisa que não sei do que fala é essa coisa do “marisol” e dos guarda-costa… cada vez que leio um comentário seu até me anima a alma, porque, como é que eu com menos de metade de seus anos de sócio sou capaz de acreditar, de apoiar mais o clube que o sr.?!

    ResponderEliminar
  10. Sr. Curioso e observador
    Como não sabe o que é o Marisol eu explico:
    É um restaurante situado no Barreiro onde a equipa de futsal mais os seus dirigentes dignificaram o nome do Fabril envolvendo-se em confrontos físicos com os proprietários.
    A isto chama-se enxovalhar o nome do clube na praça pública.
    É esta gente mal comportada que representa no clube a modalidade de pavilhão incutida pelo presidente?
    Para concluir informo-o que os meus princípios de vida e educacionais são o respeito e sempre a defesa da verdade.
    Infelizmente são princípios que não são aplicados pela direcção do Fabril e principalmente pelo seu presidente.
    Este sapinho entenda-o como prenda de Natal.

    ResponderEliminar
  11. Para o Sr. que diz que estou enganado, com o seu comentário acaba por me dar razão.
    Informo que nem é preciso esperar por dois anos, pois pode-se competir com juniores no escalão sénior.
    Mas daqui a dois anos já não existe o mandato desta direcção!!!
    Como pode o responsável dizer que quer ter hóquei sénior com prata da casa?
    E o Sr. dizer que podem ir buscar jogadores a outros clubes?
    Duvido que algum jogador razoável quisesse vir para o Fabril a convite dos actuais dirigentes.
    Mais informo, apesar da divida ser aplicada ao presidente, a mesma impede a inscrição na federação duma equipa sénior, como impede os nossos atletas jovens (caso algum escalão de formação seja campeão distrital) de participar nos campeonatos nacionais.
    Espero que tenha ficado esclarecido e elucidado da razão do meu comentário

    ResponderEliminar
  12. Então é assim, o que os jogadores fazem na sua vida privada ou a porcaria que fazem fora do clube, a mim não me interessa minimamente! Dentro do clube e em relação aos resultados e jogos que fazem têm o meu respeito agora, fora do clube são tratados como cidadãos normais mas, se não correcto o que fizeram, ai concordo consigo. Se fossemos a ver pelo seu ponto de vista, quer acredite ou não há atletas dentro do clube que fazem pior ou igual aos jogadores de futsal/Faustino. Agora acha que é motivo para deixar de acreditar no Presidente? Se ele faz porcaria na sua vida privada então é ele que se está a prejudicar a si próprio mas o que me interessa é que obtenha bons resultados e estabilize financeiramente o clube.
    Para acabar antes de ir de férias só tenho a dizer que traga novos argumentos para me ofender que a do sapo já enjoa! Um Bom Natal…

    ResponderEliminar
  13. SEnhor enganado, o fabril ja teve escaloes de juniores e tem ate mesmo jogadores com idade senior que sao prata da casa. O que se quer é uma equipa nova sem vicios. O fabril tem de ter essa mentalidade.

    ResponderEliminar
  14. o sr.sócio do fabril está muito mal (in)formado. Segundo se consta, os confrontos no Mirasol começaram aquando de uma tentativa de agressão por parte de um dos donos do restaurante a um dos atletas do Fabril.Claro, que se o sr. lá esteve deve saber se é verdade, se não esteve, quem lhe contou tmb deve saber a verdade.Ou então, deve ser como o sr., que é um frustrado, que se diz sócio com 25 anos mas que não tem o minimo respeito pela instituição Fabril.Eu sei quem é o sr. e espero muito sinceramente que nunca seja visto nos jogos de futsal, já que para si a modalidade não passa de um capricho.Espero tmb que se lembre que o "capricho" ocupa o 1º lugar na classificação e que nada se deve a si nem a sócios como o sr., mas sim ao trabalho de um grupo que por muito enxovalhado que seja, está a levar o futsal do Fabril a sitios onde nunca chegou nem vai chegar sem esta equipa.Parabéns, sr. Faustino!O senhor deve ter muitos defeitos, mas é um grande Homem em fazer tanto por esta instituição, estando rodeado de tantas sanguessugas ...Peço desculpa, sócios com 25 anos ...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.