Finalmente a versão oficial? - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

terça-feira, novembro 28, 2006

Finalmente a versão oficial?


Será desta?


Hoje o GD Fabril encontra-se em 1.º lugar e a jogar bom futebol, mas isso já o fazia desde o inicio da época. Não pode ser posto de lado também quem formou esta equipa, que foi criticada por muitos mas que esta a dar bem conta do recado.
O técnico João Ruas começou um trabalho que têm levado seguimento por parte do técnico José Carvalho. E esse trabalho têm sido excelente, mas uma duvida ficou sempre na nossa mente: Que motivos terão levado o técnico João Ruas a afastar-se do cargo que ocupava?
Esse tema só poderá ser respondido pelo próprio, e finalmente parece que teremos a oportunidade de a saber pelas palavras de João Ruas, pelo menos é isso que dá a entender o mesmo com palavras neste blog no post: Terão sido motivos pessoais? Ai recebemos o comentário que acreditamos ser do próprio e que diz: João Ruas. Estou ao vosso dispor para esclarecer o porque da minha saída... . Porque nós queremos o melhor para o nosso clube, também precisamos de saber o que se passa por dentro dele e esta é uma boa oportunidade.
Esperamos que o técnico João Ruas nos esclareça e nos conte a verdade.

7 comentários:

  1. É lógico que queremos saber, aliás eu quase que sei. lol, ou eu pouco me engano e foi pressão da parte do presidente. acertei?

    ResponderEliminar
  2. A pressao tem varios nomes. Neste momento, e para que mais tarde nao digam que eu tentei criar a destabilização dentro e fora da Equipa prometo que quando a NOssa Equipa estiver perto de se sagrar CAMPEA direi o porque da minha saida. Tem varios "PAIS" como e Natural.O Futebol de Formaçaõ
    e apos um Ano de Trabalho a Formaçao/Resultados estao a dar os seus frutos, a aposta na NOSSA JUVENTUDE ESTAVA iniciada. Espero que se mantenha o PROJECTO iniciado no Inicio da Epoca Passada.Obrigado J.Ruas

    ResponderEliminar
  3. sou sócio do Clube e tantas coisas oiço muito sinceramente queria saber o que passou na realidade. disseram-me que o João Ruas abandonou a equipa por motivos pessoais será assim ? e o António Silva o treinador de futsal?

    ResponderEliminar
  4. Para Paulo: O Ruas n sei mas duvido que so tenha sido motivos pessoais, agora o Antonio Silva do futsal, teve haver com questões do forro interno do clube. Possa quase garantir que não foi o Faustino que o mandou para o galheiro. Mas sim o departamento do futsal.

    ResponderEliminar
  5. GREEN...
    Na minha óptica o Ruas é um Homem sério e honesto; Tive oportunidade de privar de perto com ele, e fiquei com essa impressão. Quanto aos motivos da saída por motivos pessoais ?!isso serão todos... incluindo os profissionais, os de pressão, os de intromissão, os de saúde, etc.. etc... Um abraço para todos os que querem um Fabril sempre melhor.

    ResponderEliminar
  6. Li no site do Fabril uma entrevista do director do Hóquei em patins e gostava de colocar aqui algumas perguntas:
    O sr. Evangelista que diz que estão a pensar numa equipa sénior, não contribuiu para a sua extincão?
    Não era ele mais o vice do conselho fiscal da actual direcção ( josé Manuel ) que mandavam no Hóquei aqundo da extinção dos seniores?
    Se é director do Hóquei para quando a explicação do processo disciplinar da federação instaurado ao Presidente por ofensas à referida instituição?
    A multa já foi PAGA?
    Como pode falar em séniores, se o dito processo invalida o regresso da equipa à competição?
    Será que aprendeu o discurso da hipocrisia e falta de verdade tão do agrado do seu Presidente?
    Basta de demagogia e vaidade,pois o hóquei actual não é mais nem menos que apenas o seguimento do trabalho dos anteriores dirigentes mas só nos escalões de FORMAÇÂO!!!

    ResponderEliminar
  7. n me expliquei como queria é certo, quando se abandona uma equipa será sempre p motivos pessoais até aí sabemos nós. p uma ou outra razão o q ouvi é q o Ruas saiu porque assim quis foi de livre vontade e não havia nenhuma razão para o fazer.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.