Alfarim 1 GD Fabril 2 - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, novembro 19, 2006

Alfarim 1 GD Fabril 2

VITÓRIA SOFRIDA MAS JUSTA
Há quem diga que sabe melhor, outros nem por isso, mas estas vitórias sofridas no fundo dão-nos o que importa, os 3 pontos. Vencemos bem um bom adversário que tem do contra ataque a sua principal arma.

O jogo até podia ser fácil, mas falhamos hoje muitas oportunidades e complicamos um pouco. Por essa razão o Alfarim aproveitou e fez o 1-0. Após isso os nossos jogadores começaram a pressionar o Alfarim e deixaram por momentos eles encostados as cordas, e o 1-1 acabou por surgir no livre muito bem executado por Bruno Piedade, que contou com a ajuda do guarda redes contrario. A equipa Fabril não se ficou por aqui e ainda na primeira parte Rui Dionisio fez o 2-1, que era muito justo nesta altura.

Na 2.ª parte o Fabril para alem de contar com um Alfarim mais atacante, encontrou outra dificuldade que foi a arbitragem. Já é hábito isso acontecer, mas esse hábito tem vindo a fortalecer os laços de sofrimento da nossa equipa, que apesar dessa grande contrariedade mostra que é MUITO GRANDE e demonstra em campo isso mesmo.
Somos justos e também admitimos que o Bruno Piedade deveria ser expulso quando fez uma falta a entrada da área, após um jogador do Alfarim aparecer isolado. Mas também é verdade que o pénalti que marcaram aos 84 minutos contra nós não existiu. Aliás nem sei quem viu esse mesmo pénalti, pois o fiscal de linha que apontou para a marca só o fez muito tardiamente.
Mas esqueceram-se que na baliza estava um menino que parece ser forte nestes lances como tem demonstrado, e que acabaria por defender a bola, para delírio dos muitos adeptos Fabris. Gerson foi GRANDE e não deixou fugir os 3 pontos.

Ficou para a historia os 3 pontos dos quais podemos adicionar a derrota do outro candidato?????? por 2-0 na Quinta do Anjo.
Somos primeiros. Aliás como foi dito na radio pelo próprio treinador local, “ o Fabril é a melhor equipa do campeonato e muito mais experiente que todas as outras”. Após estas palavras o que dizer?
Foto gentilmente cedida por DF

2 comentários:

  1. ja nos vamos habituando e o gerson tambem, estou a falar dos penaltys,3 jogos 3 penaltys estes arbitros da distrital de setubal sao mesmo uns mafiosos ja nem procuram esconder, e descaradamente a roubar o fabril

    ResponderEliminar
  2. é importante que o espirito de equipa se mantenha como se tem mantido até aqui por esta equipa é das melhores nestes ultimos anos,por isso meus amigos não estraguem o que esta feito,por que se não é mais um em branco.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.