Teram sido motivos pessoais? - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

quinta-feira, outubro 26, 2006

Teram sido motivos pessoais?

Se não fossemos do GD Fabril onde infelizmente cada dia uma história diferente nos surpreende, até aceitaríamos com toda a certeza como sendo verdade que a saída do treinador João Ruas, deveu-se a motivos pessoais. Aliás até os foram concerteza, mas esses motivos devem arrastar muita coisa por detrás, coisas essas que ficam sempre no escuro, e no segredo do clube.
Mas, ...a nossa voz existe mesmo para falar dessa escuridão existente. Quais teriam sido os motivos da saída do treinador? Essa pergunta terá sido feita por todos os que souberam da noticia, as respostas foram varias concerteza. Mas se pensarmos um pouco e juntar-mos vários factores conhecidos e demonstrados por este actual presidente, ao que chegaremos? Vários treinadores por época, desrespeito pelo trabalho dos mesmos, pressão enorme pelo lugar que ocupam, etc, etc, etc.
Pois bem, ficamos sem qualquer duvidas que nada nos surpreende, mas onde se encaixa aqui o ultimo treinador?
Talvez em todas elas, pois se verificar-mos vamos para o 2.º treinador da época (estilo Faustino), a acusação quase publica de que o treinador Ruas era pouco ambicioso, e mostrava receio no arriscar (estilo Faustino), e por ultimo a presença do actual treinador do Fabril (José Carvalho) e do seu adjunto (Alfredo), no ultimo encontro ao qual vencemos lindamente o Palmelense. Qual o treinador que não se sentiria pressionado e não via tão claramente a falta de respeito pelo seu trabalho? Sem sabermos ficamos se ele foi pressionado como outros já foram sobre quem haveria de jogar e em que posições. Uma coisa é certa e sem faltar ao respeito ao nosso novo “Mister”, acabamos de dar mais um grande tiro nos nossos pés.
Agora já é tarde para lamurias e a vida continua, o futuro esta ai, mas esse leva um pé coxo, porque cometeram-se já muitos erros. Desejamos ao treinador José Carvalho um excelente trabalho, assim como também o iremos apoiar, mas não esquecemos que tudo começou com o técnico João Ruas, ao qual agradecemos o trabalho.
Gostávamos de certeza sabermos a verdade contada pelo próprio João Ruas aqui ou noutro local, para podermos confirmar se são estes ou não os “motivos pessoais”.

21 comentários:

  1. ao que ouvi o Ruas saiu do fabril por motivos pessoais pelo facto de nao conseguir os resultados que tinha como objectivo.

    ResponderEliminar
  2. aliás todos os q saiem são por motivos pessoais s são ou n nunca soube só sei q assim n vamoa a lado nenhum

    ResponderEliminar
  3. Tenho duvidas se terão sido msm motivos pessoais axo que não ouvia já zumzuns antes da saida dele, já se desconfiava não foi por acaso que o carvalho tava na bancada assistir ao jogo e mais a mais a entrada foi de imediato cá para mim tava em carteira não tenham duvidas.

    ResponderEliminar
  4. motivos pessoais existem sempre .mas da parte do dono do clube ou seja os motivos partem sempre da mesma pessoa

    ResponderEliminar
  5. o ruas abandonou o barco pk sentia o lugar em perigo desde o jg contra o costa em k foi acusado d ter sido o culpado pelo empate pk deveria ter posto um defesa pa defender o resultado,apartir d ai aentrou numa d s perde é corrido,nenhum treinador gosta disso,dps veio o sesimbra e talvex ja sobe pressao pelo k aconteceu no costa foi criticado por ter metido um defesa e tirado na altura um avancado(p.amora)...apartir d ai sim é k ele fikou com sod uma enorme pressao e a prova disso é k lg no jg aseguir em casa os actuias mister´s ja la tavama a ver o jg á espera d uma escorrigadela d ruas pa ser despedido..ele apressebeu.se disso e foi s embora..penso fez o k kk treinador faria no seu lugar...pk foi uma falta d respeito para com o seu trabalho..ai esta a explicacao do abandono de ruas...motivos pessoais?..nunca ele nunca abandonaria por isso...a n ser claro um motivo mt forte msm..

    ResponderEliminar
  6. será q os motivos são do Faustino ma então por que sera?

    ResponderEliminar
  7. o penultimo comentario ta corretissimo...penso k foi realmente isso k s passou..e o rus fex bem..saui pela porta grande

    ResponderEliminar
  8. se a explicação do ruas pelo abandono é mesmo essa então quem devia ser corrido era outra pessoa

    ResponderEliminar
  9. quer dizer que o João Ruas ia mesmo para a rua por 2 empates?????????????????

    ResponderEliminar
  10. o Ruas não ia foi para a rua o que é diferente. o homem nem tava a fazer mau trabalho

    ResponderEliminar
  11. ele foi acusado d ter sido o grande culpado pelo empate no costa pk meteu o p.sergio em vez d ter metido um defesa,no jg em sesimbra fex exactamente isso tirou um avancado e meteu um defesa e ai tmb foi crussificado..n s compreende msm,sao decisoes do jg s calhar s n tivessemos empatado no costa ele era o maior pk fex bem em n meter um defesa pa n fazer a ekipa recuar,e em sesimbra s tivessemos ganho ja dexia k ele fez bem em meter um defesa..epah um treinador precisa d trankuilidade n é perder um ou empatar um k fika lg em risco por isso k n andamos pa frente..agora fiko a pensar sera k este tera trabkuilidade??...pk s as coisas correm mal o k fara o presidente? fika essa pergunta no ar..e dps diz k a culpa é dos arbitros..

    ResponderEliminar
  12. A Minha Voz e a Minha Verdade28/10/2006, 21:30:00

    "PRESIDENTE E AMUDANÇA"

    E eu à espera do resultado do trabalho do Sr. Ruas, o resultado para quem tem memória é sempre o mesmo, mudança de treinador por tudo ou nada.
    Mais uma, a segunda em princpio de campeonato e surge na sequência de......stress? será? o stress faz isso mesmo, cansasse depressa mesmo se as coisas estiverem a correr bem. Ou será que já se tornou um hábito? Ou, porque será?.
    Confirmei o motivo da saída do treinador que condiz com a explicação do anónimo e faltaria à verdade se não referisse que foi com alguma irritação que ouvi o que ouvi. Mais uma demonstração de falta de ética e profissionalismo no cargo por quem quer arbitrar um treinador que não teve tempo de ganhar as simpatias dos sócios.
    Ruas não permitiu que se metessem no seu trabalho até porque já havia indicios mais do que claros que o seu posto estava em risco, e saiu com uma vitória explêndida, num jogo olhado sem mau olhado, pelo novo treinador que pressentia a saída do Ruas, há coisas do ............que não se repitam os erros das épocas anteriores senão lá terei de dizer que são actos dramáticos para o Clube, que não nos leva a lado nenhum.
    E já agora que falo em Presidente e a Mudança, tenho que dizer que nenhum treinador de bancada venceu qualquer jogo.

    ResponderEliminar
  13. se a mudança for para melhor q se lixe o ruas

    ResponderEliminar
  14. amudança foi optima bom resultado obtido oor ze carvalho.força fabril

    ResponderEliminar
  15. sócio de assembleia31/10/2006, 12:09:00

    sabem o que vos digo lutem pelo Fabril os que gostam realmente do clube defendem-no e enaltecem -no

    ResponderEliminar
  16. mas a nossa voz ta de greve??? va la isto do ruas ja é passado temos 1 novo treinador...porke é k em vez de kererem falar com o ruas pa saber as razoes da sua saida nao falam com o novo treinador para o dar a conhecer aos socios...ja temos 1 vitoria com ele no comando e ainda nao ha nenhum topico sobre isso...

    ResponderEliminar
  17. campeões campeões, ainda vamos ter jogos fabril vs barreirense
    barreirense vs fabril
    no estadio alfredo da silva com
    adeptos lado a lado

    ResponderEliminar
  18. Rui Cidade para o jogo B M Almada o mesmo da 1ª jornada
    3-0 o resultado

    ResponderEliminar
  19. O Ruas saiu porque o "inteligente# do Faustino quer ser Treinador.
    Deve pensar que toda a gente abana a cabeça às suas ordens.
    Para abanar a cabeça como os burros já chega os seus subordinados de direcção.

    ResponderEliminar
  20. deixem o homem ser treinador aposto com voxes que tavamos ja no nacional

    ResponderEliminar
  21. Joao Ruas. Estou ao vosso dispor para esclarecer o porque da minha saida. Ate mesmo ao Sr. Bruno que espero nao ser o mesmo que estou a pensar.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.