Sesimbra 2 GD Fabril 1 - ...a nossa voz.

ÚLTIMAS

Weather (state,county)

BLOG NÃO OFICIAL DO GD FABRIL

domingo, outubro 15, 2006

Sesimbra 2 GD Fabril 1


Até pode ser só tristeza ou até mesmo burrice, mas o que esta coisa nos fez hoje começa a ser demais. Perdemos???? Sim perdemos, mas não fomos inferiores ao Sesimbra, e provamos isso muito bem ao longo dos 100???? minutos de jogo. Não bastou na Costa da Caparica, era preciso ser hoje outra vez? Secalhar é mal dos ares das praias... O Fabril mostrou que é muito melhor do que o Sesimbra e vai provar isso jogo a jogo até ao fim desta “porcaria” de campeonato, que até já mete nojo.
Temos de agradecer aos nossos BRAVOS jogadores pelo que lutaram, e pedir a eles também, que VENÇAM POR NÓS.
Por ultimo a esta coisa vestida de azul pedimos: ABANDONA, ESTAMOS FARTOS.

Foto cedida por D.F.

19 comentários:

  1. Anti bois pretos e azuis15/10/2006, 21:12:00

    Este paulo almeida devia ser banido do futebol, é um ladrão.
    Viva o fabril nós vamos vencer contra tudo e todos.

    ResponderEliminar
  2. Como é possível o árbitro dar 5 minutos de compensação e o Sesimbra marcar o golo aos 10 minutos para lá do tempo regulamentar? Mistério !!!

    ResponderEliminar
  3. Este arbitro é mau demais...
    Ele e a miuda, não valem nada, cada vez que apitam fazem asneira,quer seja no futebol quer em futsal, de uma vez por todas fiquem em casa a ver os Marretas para ver se aprendem qualquer coisa.

    Raúl

    ResponderEliminar
  4. este arbitro é um palerma. mas nos so estamos a pagar o que o faustino andou a epoca toda passada a falar.

    ResponderEliminar
  5. deixem-se de desculpas com os arbitros. E se fosse o fabril a marcar? não ganhava o jogo?

    ResponderEliminar
  6. Para palhaço anonimo19/10/2006, 21:23:00

    "deixem-se de desculpas com os arbitros. E se fosse o fabril a marcar? não ganhava o jogo? ". Ganhar até poderia ganhar meu senhor anonimo, mas o campo so estava inclinado para um lado. e voce porque deve ser um grande estupido, nem sequer la deve ter ido para ver. fala do que não sabe.PALHAÇO.

    ResponderEliminar
  7. Esse anónimo que chama palhaço e estúpido a outro só lhe digo assim: DESAPAREÇA!!! É uma vergonha o que anda a fazer, alem de insultar não sabe dizer nada de jeito. O anónimo que comentou é palhaço e/ou estúpido por não ter ido ver o jogo? Eu não fui ver, também o sou? De certeza que muitos sócios não foram ver e é por causa disso que são estúpido? O árbitro pelo que dizem pode ter roubado mas não é ele que faz golos que eu saiba! A equipa tem de marcar ou defender o resultado tenha o jogo 90 ou 100 minutos…Então um jogo duma taça de Portugal pode chegar a ter 120 minutos e as equipas marcam uns dois golos ou mais em pouco tempo como o caso do Sporting na meia-final da taça uefa há dois anos atrás que foi um jogo bem prolongado e não deixou de acreditar na vitória e agora dizem-me que a culpa é do árbitro por causa do tempo? O fabril tem de ter espírito de confiança, defender e/ou marcar no jogo porque um jogo só acaba quando o árbitro apita. Se querem reclamar e chamar nomes ao árbitro acho que o devem é fazer quando a equipa ta a jogar não é quando o jogo já terminou ou então junto da Federação. Epa querem reclamar? Reclamem mesmo que não afecte ninguém e dêem as opiniões do árbitro, dos jogadores, da equipa mas agora insultar opiniões uns dos outros é que não.

    ResponderEliminar
  8. Nada de insultos por favor. Obrigado.

    ResponderEliminar
  9. Para curioso e observador... epa voce fala mesmo demais. O que eu disse foi que como é k o fabril havia de marcar algum golo se o campo estava completamente inclinado só para um dos lados. chamei estupido pq se o senhor n foi ver entao que n comente como comentou percebe? é que socios totos que não saem da toca temos muitos, mas que n fazem falta nenhuma. alias ate fazem para darem o dinheiro das cotas pq de resto....

    ResponderEliminar
  10. sem duvida q a arbitragem n foi das melhores mas tb vos digo q o árbitro ocultou uma grande penalidade s um medio sesimbrense ainda o jogo se encontrava 1-1 como diz o outro sócio as equipas tem de marcar seja em 90 ou 100 minutos. achei um jogo mt equilibrado com um arbitro deficiente p ambas as partes

    ResponderEliminar
  11. Para estive lá20/10/2006, 20:11:00

    OLhe n sei se ouviu no fim o treinador do sesimbra a falar para a radio de sesimbra. ele disse com todas as palavras, que o arbitro aguentou o jogo até o sesimbra marcar. visto isto nada a comentar.

    ResponderEliminar
  12. se aguentou ou n até o sesimbra ganhar n sei mas se diz q o trei. o disse éh pá isso quer dizer o quê?

    ResponderEliminar
  13. para estive la20/10/2006, 21:59:00

    acho que para este jogo foi obvio nao? agora tire as suas conclusões.

    ResponderEliminar
  14. entao os administradores de "a nossa voz" nao lem os comentarios antes de serem exibidos?
    se n kerem insultos nao colokem esses comentarios!
    todos os utilizadores deveriam faser 1 registo antes de poderem comentar e em caso destes a administracam punia os responsaveis

    All comments must be approved by the blog author...em portugues...todos os comentarios tem de ser aprovados pelo autor do blog.

    ResponderEliminar
  15. Caro Bruno só são retirados comentários de pessoas que escrevam qualquer tipo de asneiras, sendo elas empregues tanto em forma directa como indirecta. Tudo o resto passa. O que peço é que não se insultem, pois, este blog não tem esse fundamento. Muito obrigado, caro amigo.

    ResponderEliminar
  16. A Minha Voz e a minha Verdade21/10/2006, 21:52:00

    "ÁRBITROS"

    Falou-se neste post apenas de um árbitro.
    Árbitro ou árbitros que são por norma os culpados dos insucessos dos nossos Clubes.
    Num jogo de Futebol há 3 equipas participantes a nossa, a outra e a equipa de arbitragem a que não tem adeptos a seu favor.
    Todas partem para fazerem o melhor que sabem, duas em competição e uma a fazer cumprir as leis do jogo.
    Muitos de nós que assobiamos, que damos nomes menos próprios a estes elementos não conhecemos tão pouco o Regulamento pelo qual se rege o Futebol.
    Somos espectadores uns assíduos outros nem tanto, mas todos amantes de um Clube, e é bem mais fácil apontar e passar a culpa da derrota para o árbitro do que assumir a culpa no resultado menos bom que a nossa equipa teve.
    Não pretendo dizer que estes elementos não cometem erros, mas a verdade é que eles são as grandes vitimas de nós, adeptos, porque a culpa ninguém a quer e o árbitro não tem adeptos. E quando não apita a nosso favor ou quando prolonga o jogo, acusamos o de desonesto "estava vendido".
    São desabafos próprios comuns de quem vê mal as coisas, ou de quem vê as coisas a correrem mal.
    Já não são desabafos comuns, no meu parecer, dirigentes que dizem que aquele e mais aquele senhor andam na arbitragem só para prejudicar o seu Clube e inventam o que têm de inventar para os colocarem em descrença. Muitas das vezes tentativas de iludir os sócios para um mau trabalho que estão a fazer.
    Um julgamento a todos é o recomendável.
    E um bom jogo para a nossa equipa com um árbitro.......UM ÁRBITRO.

    ResponderEliminar
  17. mais um árbitro que devia ser banido dos jogos do fabril???????

    ResponderEliminar
  18. Observador do distrital11/11/2006, 19:23:00

    Voçes teem a memoria curta... Da ultima vez que subiram á 3ª nacional este senhor levou-vos ao colo... agora ta a levar o sesimbra... Este senhor devia ser realmente proibido de apitar jogos de quem quer que seja, mas nao se esqueçam que estao a cuspir no prato que comeram

    ResponderEliminar
  19. Para observador distrital11/11/2006, 20:24:00

    Observador distrital, compre uns oculos pq voce observa muito mal, se nos temos de agradecer a alguem é aos nossos jogadores, e não a arbitros que metem nojo e que sao uns animais da distrital. Para mim eu quero la saber ja desse jogo, somos melhores e vamos provar isso semana a semana.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

...a nossa voz mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações do Clube entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o blog não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos que nada acrescentem à 'discussão';
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o blog reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam "..a nossa voz" a reproduzi-los no blog;

Não se esqueça que para ser respeitado terá de respeitar primeiro. Este espaço respeita-o, faça o mesmo.